Vendas na Prática
O objetivo principal do curso Vendas na Prática será desenvolver competências-chave em vendas e estar mais bem preparado para o amanhã.
Objetivos Específicos/ Benefícios
No final da formação os formandos devem estar aptos a:
- exercer com eficácia o poder de influência num processo de decisão de compra;
- diagnosticar as “dores” dos clientes e apresentar soluções para vendas repetidas;
- saber o que muda neste “novo normal” e tudo aquilo que não vai mudar.
Conteúdo Programático
- Adaptação e agilidade para quem vende no “novo normal”;
- Características de um Vendedor Top Performer;
- Segredos do processo de influência;
- Descobrir o caminho do processo de decisão e o que move o cliente;
- Ferramentas praticas para vender aquilo que não se vê (valor + tangibilidade);
- Eficácia no fecho para melhores resultados;
- Combater objeções à venda e converter as mesmas em oportunidades;
- Desmistificar a tentação do preço com dicas úteis;
- Saber fazer perguntas inteligentes e ouvir o cliente;
- As pessoas/equipa e o cliente no centro do negócio;
- A nova escola das vendas – ficar um expert em “social selling”.
Duração:
7 horas
Datas:
07 e 08 de maio (09:30/13:00)
Formas de Organização:
À distância (digital learning)
Valor por inscrição:
95,00€+IVA
Inclui:
- Emissão de Certificado de Formação Profissional
- Manual de formação
- Workbook prático de como vender da prospeção ao fecho; Perfil funcional de um top performer
Nota: a formação apenas se realizará mediante a inscrição mínima de 10 formandos.
Formador:
José Carlos Pereira
Sinopse:
Português e apaixonado por desenvolvimento de negócios há mais de 20 anos. Com uma consolidada experiência em vendas e gestão de projetos internacionais, atuou em várias empresas nacionais e multinacionais. Tem MBA pela ESADE de Barcelona, já teve a oportunidade de ser líder e liderado em inúmeros contextos e geografias. O seu maior propósito, hoje, é estimular mentes, aumentando o ROI, ajudando PME’s e donos de negócios a crescer e se desenvolver com foco nos resultados. É também orador e formador nas áreas de comércio internacional e gestão de vendas.