Ciências Empresariais

Vendas na Prática

O objetivo principal do curso Vendas na Prática será desenvolver competências-chave em vendas e estar mais bem preparado para o amanhã.

Objetivos Específicos/ Benefícios

No final da formação os formandos devem estar aptos a:

  • exercer com eficácia o poder de influência num processo de decisão de compra;
  • diagnosticar as “dores” dos clientes e apresentar soluções para vendas repetidas;
  • saber o que muda neste “novo normal” e tudo aquilo que não vai mudar.

Conteúdo Programático

  • Adaptação e agilidade para quem vende no “novo normal”;
  • Características de um Vendedor Top Performer;
  • Segredos do processo de influência;
  • Descobrir o caminho do processo de decisão e o que move o cliente;
  • Ferramentas praticas para vender aquilo que não se vê (valor + tangibilidade);
  • Eficácia no fecho para melhores resultados;
  • Combater objeções à venda e converter as mesmas em oportunidades;
  • Desmistificar a tentação do preço com dicas úteis;
  • Saber fazer perguntas inteligentes e ouvir o cliente;
  • As pessoas/equipa e o cliente no centro do negócio;
  • A nova escola das vendas – ficar um expert em “social selling”.

Duração:

7 horas

Datas:

07 e 08 de maio (09:30/13:00)

Formas de Organização:

À distância (digital learning)

Valor por inscrição:

95,00€+IVA

Inclui:

  • Emissão de Certificado de Formação Profissional
  • Manual de formação
  • Workbook prático de como vender da prospeção ao fecho; Perfil funcional de um top performer

Nota: a formação apenas se realizará mediante a inscrição mínima de 10 formandos.

Formador:

José Carlos Pereira

Sinopse:

Português e apaixonado por desenvolvimento de negócios há mais de 20 anos. Com uma consolidada experiência em vendas e gestão de projetos internacionais, atuou em várias empresas nacionais e multinacionais. Tem MBA pela ESADE de Barcelona, já teve a oportunidade de ser líder e liderado em inúmeros contextos e geografias. O seu maior propósito, hoje, é estimular mentes, aumentando o ROI, ajudando PME’s e donos de negócios a crescer e se desenvolver com foco nos resultados. É também orador e formador nas áreas de comércio internacional e gestão de vendas.

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