Plano Formação 2016

Plano Formação 2016 INFEIRA

Lançamento do novo Plano Formação 2016 – INFEIRA

Um crescente número de empresas reconhece a Formação Profissional como um importante instrumento de criação de valor. Portanto, é correto afirmar a alteração a que assistimos no paradigma da Formação Profissional, em Portugal.

Por um lado as empresas e, consequentemente, os trabalhadores, dado o maior contacto com diferentes ações de formação, começam a evidenciar uma forte abertura perante os benefícios e ganhos associados à aposta na Formação Profissional. Identificam-se facilmente duas vantagens resultantes da alteração do paradigma:

  1. Por um lado, as empresas deixam de encarar todo o processo de definição do Plano de Formação como um mero cumprimento das obrigações legais presentes no Código do Trabalho;
  2. Por outro, os funcionários, que caracterizavam as diferentes ações de formação como uma mera “perda de tempo”, deixaram de o fazer. Encaram sim, as mais diversas ações de formação, com outra mentalidade, dado os benefícios resultantes da aquisição de novos conhecimentos para o desempenho das suas funções profissionais (e pessoais).

Conscientes desta dinâmica e alteração de paradigma, do quotidiano das empresas e seus trabalhadores, desenvolvemos o novo Plano Formação 2016, já disponível para consulta.

Ao longo dos últimos 20 anos, a equipa de consultores e formadores altamente especializados, tem vindo a implementar um conjunto de alterações teóricas e práticas que visam uma maior concordância junto das empresas que procuram a Formação Profissional.

A atualidade dos conteúdos programáticos, a razoabilidade da duração das ações, bem como a adequabilidade dos métodos de aprendizagem constantemente revistos, em prol de um serviço de formação profissional de qualidade, demonstram o esforço, know-how, qualidade e competência, que juntos, temos vindo a desenvolver.

Consulte já o nosso Plano Formação 2016 e fique a par de todas as novidades que temos para si, para a sua empresa e para os seus colaboradores. Procuramos, continuamente, a concretização de objetivos como a maior produtividade, rentabilidade, valorização e satisfação dos Recursos Humanos.

 
 

Verificação