Protocolo de Cooperação Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola

Portugal Espanha CCILE INFEIRA

INFEIRA e Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola estabelecem Protocolo de Cooperação.

Câmara do Comércio e Indústria Luso EspanholaA CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola, que tem como objecto o fomento do intercâmbio comercial e económico entre Portugal e Espanha e o  INFEIRA – Gabinete de Consultoria, Lda., estabelecem Protocolo de Cooperação para realização de formação nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho e Protecção de Pessoas e Bens.
Este protocolo visa o alargamento da oferta formativa da CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola a áreas de formação fundamentais em qualquer organização e cujo reconhecimento por organismos oficiais detido pelo INFEIRA (CPR, ERC e IEP) se apresenta como uma mais valia para aqueles que a frequentam. Assim como o alargamento de oferta formativa do INFEIRA a áreas de formação desenvolvidas pela CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola.
 Ao abrigo deste protocolo, todos os associados da CCILE (portugueses e espanhóis), clientes do INFEIRA e comunidade/organizações em geral passam a dispor de condições vantajosas e preferenciais de acesso à oferta formativa das duas entidades, a desenvolver nas instalações da CCILE em Lisboa e Porto, ou nas instalações da empresas/organizações.
A partilha de sinergias entre as duas entidades, com base no seu currículo e certificações tem tudo para dar certo!

Para mais informações acerca deste protocolo de cooperação consulte o Calendário de Formação ou a CCILE.

Contactos:

  • Conceição Pinto | formacao@infeira.pt
  • Anaís Hernández Valencia | anais@ccile.org