Escola Certificada CPR

CPR Escola Certificada INFEIRA

INFEIRA obtém a certificação “Escola Certificada CPR”

A 14 de Julho de 2011 o CPR – Conselho Português de Ressuscitação formalizada publicamente a nossa certificação enquanto “Escola certificada CPR” através da assinatura do protocolo de certificação. O CPR é uma associação, sem fins lucrativos, com carácter científico, que representa, em Portugal, o European Resuscitation Council (ERC), exercendo em seu nome a função de acreditação de entidades formadoras nos métodos e processos por si preconizados.

Com esta certificação vemos os nossos cursos na área da “Reanimação” reconhecidos pelo CPR.  Aumentamos a nossa equipa de formadores (certificados pelo CPR) e temos como directores dos cursos SBV – Suporte Básico de Vida elementos extremamente bem qualificados e que desempenham funções nas unidades de emergência e/ou cuidados intensivos  de alguns hospitais do norte do país, para além de também serem formadores internos dos referidos hospitais. A constituição desta equipa é, para nós, motivo de grande satisfação e orgulho, para além da garantia de qualidade e rigor que nos permite “impor” no serviço prestado a todos os nossos clientes.

A este reconhecimento somamos a acreditação pela DGERT e certificação pelo referencial normativo NP EN ISO 9001:2008, o que faz do INFEIRA a primeira entidade nacional a reunir estes 3 referenciais de normalização.

Para mais informação sobre a oferta formativa certificada pelo CPR e ERC consulte o nosso Plano de Formação.