Diagnóstico de Necessidades de Formação 2023 – A sua empresa já realizou?

Diagnóstico de Necessidades de Formação

O ano de 2023 aproxima-se e com ele inúmeros desafios, nomeadamente, o Diagnóstico de Necessidades de Formação. Ciente desta realidade, o INFEIRA criou um pequeno questionário online, que permitirá aferir com maior certeza o que a sua empresa necessita. Um crescente número de empresas reconhece a Formação Profissional como um importante instrumento de criação de valor, tanto para o trabalhador como para a empresa. Torna-se primordial, para as empresas, planear ações de formação que se adequam às necessidades reais dos colaboradores.

Os cliente procuram soluções chave na mão para solucionar este problema Cientes desta realidade, prestamos um leque de serviços “chave na mão”, com valor acrescentado para os nossos clientes, ao nível da formação profissional e na gestão estratégica de Recursos Humanos, dando cumprimento legislativo do Código do Trabalho e outros requisitos legais e normativos, conduzindo igualmente à concretização de objetivos como: maior produtividade, rentabilidade, valorização e satisfação dos Recursos Humanos.

Assim, para adequarmos a nossa oferta formativa às necessidades reais dos nossos clientes e mercado em geral, o seu contributo é fundamental! Para tal, solicitamos que nos responda a algumas questões. Os dados registados neste questionário são para uso exclusivo do processo de diagnóstico de necessidades de formação e tratados de forma rigorosa e sigilosa, não significando qualquer compromisso para com o INFEIRA.

    Nome (*)

    Email (*)

    Assunto (*)

    Mensagem (*)