Candidaturas aos Vales Inovação e Empreendedorismo suspensas!

Candidaturas aos Vales Inovação e Vales Empreendedorismos suspensas

As Candidaturas aos Vales Inovação e Empreendedorismo estão suspensas dado o seu elevado sucesso, comunica o COMPETE 2020.

O sucesso revelado pelos instrumentos de apoio ‘Vale Inovação’ e ‘Vale Empreendedorismo’, consubstanciado em cerca de 5000 candidaturas aos vales submetidas, permite concluir pela concretização dos objetivos que os respetivos concursos tinham fixado relativamente à dotação envolvida.

Assim, entenderam as Autoridades de Gestão dos PO financiadores suspender de imediato a receção de candidaturas nos Avisos n.º 13/SI/2015 e Aviso n.º 15/SI/2015. Esta opção permite assegurar as melhores condições para que as candidaturas entradas sejam analisadas de forma eficaz e eficiente.

Esta suspensão produz efeitos 3 dias utéis após esta comunicação, conforme previsto no texto do Aviso respetivo, pelo que no dia 15 de setembro de 2015 às 18:00, o Balcão 2020 deixará de aceitar candidaturas a esta tipologia de instrumentos.

Recorde-se que estes concursos previam o conceito de “vales” de apoio a micro e PME, para a aquisição de serviços de consultoria, junto de entidades pré-acreditadas, com o INFEIRA, para implementação de Certificações, Construção de Websites, Criação de Marcas, Design ou Planos de Negócios.

Estes instrumentos estarão novamente disponíveis após reapreciação dos procedimentos a eles associados de forma a garantir uma maior agilização dos mesmos tendo em conta a expetativa de procura relacionada.

O INFEIRA, entidade devidamente acreditada para a implementação deste tipo de serviços de consultoria, disponibiliza uma equipa de consultores altamente qualificados para que sinta, para além do apoio financeiro, todo o apoio técnico e estratégico no desenvolvimento do seu negócio e da sua empresa.

Fonte: COMPETE 2020

Saiba Mais acerca das Candidaturas aos VALES