PROMOÇÃO DE VINHOS EM MERCADOS DE PAÍSES TERCEIROS
Incentivos à promoção de vinhos, com apoios que podem alcançar os 80%!
Com a abertura de um novo concurso de apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros, surgem alterações importantes que visam sobretudo reduzir significativamente a burocracia associada às candidaturas e, consequentemente, aos pagamentos. São totalmente elegíveis os projetos que visem a promoção de vinhos com “Denominação de Origem Protegida” (DOP), vinhos com “Indicação Geográfica Protegida” (IGP) e vinhos com indicação de casta, produzidos em Portugal e que se destinem ao consumo direto. Entre muitas outras despesas, são consideradas elegíveis: Ações de Formação; Ações em Ponto de Venda; Comunicação, Divulgação e Publicidade; Participação em Feiras e Eventos; Refeições Vínicas e Provas; Visitas aos Mercado; Visitas Inversas; Estudos de Mercado e Estudo de Avaliação de Resultados.
Período de Candidaturas – ENCERRADO