SI2E ADRITEM

SI2E ADRITEM

SI2E ADRITEM – Candidaturas Abertas

Os incentivos SI2E ADRITEM visam contribuir para os objectivos das políticas públicas relacionadas com o Programa Nacional para a Coesão Territorial, estimulando o surgimento de iniciativas empresariais e a criação de emprego em territórios de baixa densidade. Deste modo, os incentivos SI2E ADRITEM promovem o desenvolvimento e a coesão económica e social do país, e da região de Santa Maria da Feira, assim como as políticas ativas de emprego desenvolvidas. Focam igualmente o apoio à criação ou expansão de micro e pequenas empresas, através de um projeto de investimento e da criação líquida de postos de trabalho.

Em termos territoriais, os incentivos SI2E tem aplicação em todo o território do continente, em função das áreas territoriais previstas nas Estratégias de Desenvolvimento Local, gerido pelos GAL – Grupos de Ação Local, nos PDCT, geridos pelas CIM – Comunidades Intermunicipais, ou de territórios especificamente definidos nos avisos de abertura de candidaturas.

Nas intervenções GAL, o limite de investimento elegível é os 100 mil euros.

Nas intervenções CIM, o investimento elegível deverá ser superior a 100 mil e inferior a 235 mil euros.

Período de Candidaturas: 29 de janeiro de 2018 a 30 de março de 2018

[TS-VCSC-Icon-List icon=”ts-awesome-download” color=”#000000″ icon_size=”20″ font_size=”16″ link=”http://www.adritem.pt/pub/si2egeral.pdf” seperator_8=”” margin_top=”30″ margin_bottom=”15″]Apresentação SI2E ADRITEM[/TS-VCSC-Icon-List][TS-VCSC-Icon-List icon=”ts-awesome-download” color=”#000000″ icon_size=”20″ font_size=”16″ link=”https://infeira.pt/download/8715/” seperator_8=”” margin_top=”30″ margin_bottom=”15″]Aviso SI2E ADRITEM[/TS-VCSC-Icon-List]