Inovação Produtiva – Incentivos Portugal 2020

Candidaturas Portugal 2020 Inovação Produtiva INFEIRA

Candidaturas a Incentivos Portugal 2020 – Inovação Produtiva – estão abertas!

Candidaturas a Incentivos Portugal 2020Tal como previsto, o início de 2016 tem sido marcado por importantes notícias para as empresas que pretende investir em áreas como a Inovação Produtiva, Internacionalização, Qualificação ou no Empreendedorismo Qualificado, no âmbito dos incentivos do novo Quadro Comunitário de Apoio – PORTUGAL 2020.

Desde o passado dia 15 de janeiro que se encontra aberto o período de candidaturas ao Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva. Desde logo se destaca o reforço orçamental atribuído a esta tipologia de investimento. Estão disponíveis mais 47,8 milhões de euros, com destaque para as Regiões do Norte e Centro que viram a sua dotação aumentar, significativamente, em 22 milhões e 14 milhões de euros, respetivamente.

O período de candidaturas foi igualmente alargado, sendo possível proceder à submissão das candidaturas a incentivos à Inovação Produtiva até ao próximo dia 31 de março de 2016 (19 horas).

Portanto, esta constituí uma oportunidade muito especial para as empresas que demonstrem projetos enquadráveis nesta tipologia.

Muito resumidamente apresentamos alguns dos aspectos que merecem destaque para uma candidatura ao Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva, no âmbito do PORTUGAL 2020:

Para mais informações acerca destes e outros aspetos relacionados com a sua candidatura a incentivos Portugal 2020, consulte a nossa página dedicada ou entre diretamente em contacto com um dos nossos especialistas através do formulário disponibilizado.