INFEIRA renova certificação para Formação Básica em Segurança

IEP Formação Básica em Segurança

FORMAÇÃO BÁSICA EM SEGURANÇA | IEP 2017

O INFEIRA – Gabinete de Consultadoria, Lda. obteve, em maio de 2017, a renovação do reconhecimento de Entidade Formadora Certificada para o curso de Formação Básica em Segurança.

Para este reconhecimento foram tidas em consideração as mais de 700 horas de formação, ministradas por um conjunto de formadores, altamente qualificados, com uma elevada experiência, know-how, reconhecimento e contacto com a realidade das empresas que procuram este curso de Formação Básica em Segurança.

Todas as Empresas e Entidades que, ao longo dos últimos 5 anos, participaram nas mais de 50 ações de formação levadas a cabo pelo INFEIRA, na área da Formação em Segurança, procuraram que os seus colaboradores estivessem aptos a:

  • Identificar e aplicar os princípios de segurança;
  • Tomar medidas de prevenção e proteção;
  • Respeitar e cumprir as regras e os princípios de segurança;
  • Manusear eficazmente os equipamentos de trabalho;
  • Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual e coletiva.

SABIA QUE?

Sabia que a EDP adoptou, desde 2003, a exigência da Formação Básica em Segurança para trabalhadores de empresas exteriores que executem trabalhos de construção, manutenção ou demolição em edifícios ou infraestruturas da produção, distribuição de energia elétrica ou gás e nas atividades operacionais de comercialização e serviços de energia?

O INFEIRA faz parte do restrito grupo de Entidades Reconhecidas pela EDP para ministrar o curso de Formação Básica em Segurança.